Participe do concurso universitário BID UrbanLab 2017

O BID UrbanLab é um concurso universitário que busca soluções criativas e ideias inovadoras a problemas urbanos da América Latina e o Caribe através de estudantes, professores universitários e jovens profissionais. Tem o objetivo de servir como incubadora do talento jovem em temas urbanos a partir de uma rede de trabalho com universidades, estreitando os abismos entre os jovens e o mercado de trabalho, assim como promovendo um espaço participativo que ponha em discussão os paradigmas da disciplina.

Depois do sucesso de suas duas primeiras edições internacionais: em 2015 para o bairro de Curundú distrito na Cidade do Panamá e em 2016, na cidade de Santa Marta, Colômbia, para o emblemático bairro Pescaíto, esta terceira edição internacional do concurso organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), através da sua Divisão de Habitação e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Província de Mendoza, UNICIPIO e a Prefeitura de Guaymallén, procura desenvolver um projeto urbano integrado, multi-setorial, inovador e sustentável no Departamento de Guaymallén em Mendoza, Argentina.

Baixe as informações relacionadas a este concurso aqui.

  • Título

    Participe do concurso universitário BID UrbanLab
  • Tipo

    Anúncio para Concurso de Ideias
  • Site

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    24 de Julho de 2017 05:00 PM
  • Prazo de envio

    24/07/2017 17:00
  • Lugar

    Guaymallen, Mendoza
  • Preço

    Grátis
  • Restrições Geográficas

    Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Participe do concurso universitário BID UrbanLab 2017" [Sé parte del concurso universitario BID UrbanLab] 23 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871891/participe-do-concurso-universitario-bid-urbanlab-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.