Casa Surry Hills / Benn & Penna Architecture

Casa Surry Hills / Benn & Penna Architecture - Mais Imagens+ 11

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  90
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cosentino, Alspec, Cultured Stone, Earp Bros, James Hardie, James Hardie Australia, Lysaght, Mosaic Del Sur, Tongue n Groove, dormakaba, oak
  • Autores: Andrew Benn, Sean Tran
  • Construtora: ADON Projects
  • Engenharia: SDA Structures
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Tom Ferguson

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto é uma alteração e adição a um pequeno terraço interior da cidade, incluindo novos ambientes, banheiros, cozinha, pátio e espaços de estar. O projeto localiza o novo dormitório e espaços de banheiros por cima de uma sala de estar de planta livre que se abre a espaços íntimos do jardim em cada extremo da propriedade. 

© Tom Ferguson

O projeto transforma o que antes era um lar escuro e introvertido em um de abundante luz natural e espaços generosamente proporcionados. Uma escada de aço delicadamente detalhada sobe através do centro do edifício e guia a luz natural desde uma grande claraboia no centro da casa. Uma parede de azulejos brancos reveste a parede posterior do pátio, refletindo a luz do norte para o jardim e o espaço posterior da cozinha.

Corte

Os usuários agora são capazes de utilizar todo o térreo como um espaço interior contínuo ao ar livre, aumentando a experiência das atividades de lazer em casa. O projeto também proporciona um dormitório adicional e um terraço privado no nível superior para um desfrute mais íntimo.

© Tom Ferguson

Modesta em escala, a nova forma construída é um jogo sútil no prolongamento das habitações predominantes nos lotes estreitos do centro de Sydney. O interior subestimado é desenhado para colocar em primeiro plano a textura rica do tijolo local .

© Tom Ferguson

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Surry Hills / Benn & Penna Architecture" [Surry Hills House / Benn & Penna Architecture] 20 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871750/casa-surry-hills-benn-and-penna-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.