Guia "Architectour" ajuda a desvendar os segredos mais bem guardados de algumas cidades

As cidades oferecem uma riqueza de experiências, referência e pontos turísticos aos visitantes a ponto de estes correrem o risco de serem oprimidos pelo peso da cultura e geografia durante suas viagens. É fácil se perder não só nas peregrinações aos locais icônicos, mas também em função do número de lugares para visitar e coisas para ver, sob a orientação de guias turísticos caros e mapas que enfatizam o consumismo. Contra isso, uma campanha Kickstarter foi lançada para financiar o Architectour Guide - um compêndio dos pontos mais importantes de algumas cidades que lhe ajudará em sua próxima viagem.

"O guia é feito para o explorador urbano, um indivíduo que adora descobrir cidades de uma maneira diferente", explica Virginia Duran, arquiteta e urbanista de Londres, responsável pela campanha. "O Architectour Guide coleta os melhores espaços de uma cidade inspirando viajantes a embarcar em suas viagens de uma maneira única, tornando mais fácil para nós visitar, compreender e fotografar cada um desses lugares. Como conseqüência, nós viajantes estaremos ajudando a manter os edifícios vivos."

Guia Architectour ajuda a desvendar os segredos mais bem guardados de algumas cidades - Mais Imagens+ 4

Created for various cities across the world, each guide will highlight over 300 places to explore, 200 ideal sketching spots, as well as more than 700 hidden gems and stories to uncover. A large foldable map is included for guidance to these locations, as well as tips to visit relatively inaccessible places and to avoid paying unnecessarily. Suggested themes such as “Happy Rainy Days” and “Drink with a view” may also lead you on your next self-guided adventure.

via Kickstarter. Cortesia de Virginia Duran

Criado para várias cidades do mundo, cada guia irá destacar mais de 300 lugares, 200 pontos para fazer croquis, bem como mais de 700 joias ocultas e histórias a serem descobertas. Um grande mapa dobrável está incluso incluído, servindo para orientar e oferecer dicas de lugares relativamente inacessíveis e evitar pagar ingressos desnecessariamente. 

via Kickstarter. Cortesia de Virginia Duran
via Kickstarter. Cortesia de Virginia Duran

Outro elemento notável do livro é a ausência de fotografias, que "influenciam as nossas primeiras impressões", de acordo com Duran. Em vez disso, cada local é acompanhado por seu próprio desenho pessoal desenhado à mão, de modo a não alterar a experiência de visitar um lugar pela primeira vez. As descrições também são limitadas a 3 fatos essenciais. Isso demonstra a intenção do Architectour de criar uma experiência única e mais pessoal para seus usuários, com foco em viagens imersivas.

Para contribuir com a campanha, clique aqui.

Via: Kickstarter.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Bari, Osman. "Guia "Architectour" ajuda a desvendar os segredos mais bem guardados de algumas cidades" 20 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871534/guia-architectour-ajuda-a-desvendar-os-segredos-mais-bem-guardados-de-algumas-cidades> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.