Mesa Redonda: O que há de público no espaço público da cidade?

O IVM Brasil – Instituto Cidade em Movimento – convida tod@s para a Mesa Redonda: “O que há de público no espaço público da cidade?”

Palestrante:
> Pierre-Alain Trévelo, presença ilustre, o arquiteto e urbanista francês é o atual responsável pelo plano de revitalização das praças públicas de Paris.

Debatedores convidad@s:
> Benedito Lima de Toledo, arquiteto e urbanista, professor titular na FAUUSP e membro da Academia Paulista de Letras.

> Cecília Lotufo, ativista e fundadora do Movimento Boa Praça, vencedora do prêmio Conselho Curador da Virada Sustentável 2014 e prêmio cidadão São Paulo na categoria Mobilização em 2015.

Moderador:
> Valter Caldana, arquiteto e urbanista, diretor do Laboratório de Políticas Públicas e professor da FAU Mackenzie.

O debate acontecerá no emblemático Largo do Arouche e pretende abordar estratégias de superação das disputas territoriais e a reconquista do espaço público pelas pessoas.

Venha e participe!

EVENTO ABERTO AO PÚBLICO
Haverá tradução simultânea francês-português.

*links pertinentes:
https://vimeo.com/17849176 ( projeto para Place de La Rebublique)
http://www.tvk.fr/

Sexta-feira, 19 de Maio 19h
Academia Paulista de Letras - Largo do Arouche, 324

apoio:
Consulado da França
Academia Paulista de Letras

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Mesa Redonda: O que há de público no espaço público da cidade?" 16 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871411/mesa-redonda-o-que-ha-de-publico-no-espaco-publico-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.