Fujifilm e P3 promovem concurso de fotografia sobre Portugal

A Fujifilm e o jornal PÚBLICO P3 promovem o concurso Território de fotografia sobre Portugal, que incentiva os participantes a explorarem o vasto território português em suas mais diversas facetas, de cenas cotidianas a impressionantes paisagens, de pontos turísticos a joias arquitetônicas menos conhecidas.

Em busca das sutilezas que compõem o mosaico da cultura portuguesa, os organizadores dizem:

Mostra-nos a tua praia preferida e a floresta mais inspiradora, exibe a mais imponente obra arquitetônica e o mais lúgubre edifício abandonado. Madruga para captares os primeiros raios de sol e, se quiseres, revela-nos como é o pôr-do-sol do teu sítio secreto. Queremos ver o teu Portugal. E os portugueses que marcam o teu dia-a-dia — os mais enérgicos e criativos, os mais sábios e sensatos, os que já deram muito e aqueles que estão prontos para a ação.

Para participar é preciso seguir os seguintes passos:

  • 1) Registar-se no site www.concursoterritorio.pt/;
  • 2) Acessar a página da FUJIFILM PORTUGAL no Instagram https://www.instagram.com/ fujifilmxworld_pt/;
  • 3) “Seguir” o perfil FUJIFILM PORTUGAL;
  • 4) Acessar a página da do PUBLICO P3 no Instagram https://www.instagram.com/ publicop3/;
  • 5) “Seguir” o perfil PUBLICO P3;
  • 6) Publicar no Instagram, até o dia 26 de Maio de 2017, uma fotografia que o participante tenha tirado com a hashtag #concursoterritorio;
  • 7) Cada participação conta como uma participação isolada. Todos os concorrentes podem participar quantas vezes desejarem, desde que com fotografias diferentes.

PRÊMIOS

  • 1º Lugar: 1 Camara fotografica Fujifilm Xt20 + lente Fujifilm XC 16-50mm
  • 2º Lugar: 1 Camara fotografica Fujifilm INSTAX mini 70
  • 3º Lugar: 1 Camara fotografica Fujifilm INSTAX mini 9

Para mais informações sobre o concurso Território, clique aqui.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "Fujifilm e P3 promovem concurso de fotografia sobre Portugal" 14 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871031/fujifilm-e-p3-promovem-concurso-de-fotografia-sobre-portugal> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.