Versluys / Govaert & Vanhoutte Architects

Versluys / Govaert & Vanhoutte Architects - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: Govaert & Vanhoutte Architects; Govaert & Vanhoutte Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3868
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Interstuhl, Interstuhl SILVER, Tecno Spa
© Tim Van De Velde

Descrição enviada pela equipe de projeto. Groep Versluys é um grupo imobiliário formado em 1908 que construir cerca de 700 residências ao longo da costa belga. Uma nova sede com um olhar distinto era necessário para o futuro da empresa. As sedes estão situadas ao longo da rodovia entre Bruges e Oostende.

© Tim Van De Velde

O primeiro objetivo do projeto foi construir novos escritórios para uma filial da companhia. O segundo e principal objetivo consiste em construir um novo marco para o grupo imobiliário. O armazém existente foi renovado e coberto por uma longa caixa horizontal e algumas paredes verticais de concreto colocadas em pontos estratégicos. A entrada está escondida atrás destas. No térreo há duas salas de conferências, uma recepção, um espaço de armazenamento, uma cozinha, um refeitório e um banheiro.

© Tim Van De Velde

O pavimento superior contém um escritório aberto com as salas administrativas, uma cozinha, um refeitório e um banheiro. O escritório aberto e o refeitório estão conectados por meio do espaço exterior através de um grande terraço com vista para os arredores.

© Tim Van De Velde

O edifício cria uma interessante interação com o entorno através dos materiais escolhidos - painéis de alumínio, paredes de concreto e ripas de madeira -, mas se destaca por sua composição arquitetônica.

Planta 00
© Tim Van De Velde
Planta 01
© Tim Van De Velde

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:8400 Ostend, Bélgica

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Versluys / Govaert & Vanhoutte Architects" [Versluys / Govaert & Vanhoutte Architects] 10 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870952/versluys-govaert-and-vanhoutte-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.