ALA Architects lança cerveja artesanal em homenagem à arte de revisar projetos

Todos nós já passamos por esse estressante momento em um projeto onde precisamos parar e tomar um ar antes de retornar ao trabalho - para muitos, este processo pode ser auxiliado pela motivação que uma cerveja gelada oferece.

Identificando essa curiosa conexão, o escritório finlandês ALA Architects acaba de lançar sua própria cerveja artesanal, que recebe o espirituoso nome de "Revision Cloud Architectural Pale Ale", indicando tanto a qualidade não filtrada da bebida como a ferramenta de CAD que, de tão enfadonha, pode exigir uma gelada para tornar o trabalho menos massante.

ALA Architects lança cerveja artesanal em homenagem à arte de revisar projetos - Mais Imagens+ 6

© Felix Laitinen

Os arquitetos explicam:

O ALA está lançando uma cerveja artesanal comemorando a arte das revisões. Revision Cloud A Architectural Pale Ale é uma cerveja artesanal finlandesa criada pelos arquitetos do ALA de Helsinqui, Finlândia, e fabricada pela Donut Island Brewing e Hiisi Brewing Company em Jyväskylä, Finlândia.

Esta pale ale de edição limitada é a companheira perfeito para um típico verão finlandês, seco e frio. A cerveja celebra a natureza corroborativa do trabalho arquitetônico: as versões são melhoradas e editadas, os projetos são revisados, erros são cometidos e as correções são comunicadas.

As nuvens de revisão permanecem em nossos desenhos como admissões de culpa e como marcadores gráficos de nossa busca pela perfeição. Às vezes, a situação exige uma revisão mental, relaxamento e reorientação. É para isso que a Revision Cloud foi feita.

Saúde.

© Felix Laitinen

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Nome: Revision Cloud Architectural Pale Ale
Tipo: Cerveja artesanal não filtrada, 2017
Status: Lançada no dia 30 de abril de 2017
Ingredientes: Água, malte de cevada, lúpulo e fermento; alc. 5.9%
Designer: ALA Architects
Cervejaria: Donut Island Brewing e Hiisi Brewing Company

Via ALA Architects.

Kilden / ALA Architects

O Centro de Artes Performáticas "KILDEN" abrigará três organizações: a 'Agder Theater', a 'Kristiansand Philharmonic' e a 'Opera South'. As quatro salas de apresentações estão alinhadas no meio do edifício, deixando os espaços de produção para o lado leste e o público para oeste.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "ALA Architects lança cerveja artesanal em homenagem à arte de revisar projetos" 08 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870594/ala-architects-lanca-cerveja-artesanal-em-homenagem-a-arte-de-revisar-projetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.