Tutoriais de desenho à mão livre para você preencher todas as páginas de seu Moleskine

Em um mundo cada vez mais digital, a arquitetura ainda depende em grande medida de transmitir ideias através de ferramentas analógicas. O croqui tem resistido como o método mais comum dos arquitetos se comunicarem com os clientes, o público, e entre si. Como já mostramos anteriormente, o canal George Architect no Youtube, dirigido por Reza Asgaripour e Avdieienko Heorhii, se dedica a apresentar técnicas de desenho à mão livre, com uma série de tutoriais bastante ampla que abrange desde luz e sombra até perspectivas de três pontos de fuga.

Assista a uma seleção de tutoriais a seguir e veja outros vídeos no canal George Architect, aqui.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Tutoriais de desenho à mão livre para você preencher todas as páginas de seu Moleskine" 08 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870592/tutoriais-de-desenho-a-mao-livre-que-vao-lhe-dar-vontade-de-preencher-todas-as-paginas-de-seu-moleskine> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.