Escritório Saatchi & Saatchi New York / M Moser Associates

Escritório Saatchi & Saatchi New York / M Moser Associates - Mais Imagens+ 8

  • Arquitetos: M Moser Associates; M Moser Associates
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  4160
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Eric Laignel
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Herman Miller, Arper, Flos, Herman Miller , Modernus, Patricia Urquiola, Uhuru
© Eric Laignel

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os arquitetos assistiram Saatchi & Saatchi com avaliações de estratégia de densificação para consolidar suas unidades de negócio num único nível utilizando uma planta livre, o que permitiu uma série de espaços de colaboração. O objetivo geral era criar um novo espaço que fosse ambicioso, moderno e apropriado para sua marca criativa.

© Eric Laignel
Planta
© Eric Laignel

Foram eliminadas as frentes do escritório existente para criar espaços abertos no perímetro. As paredes proporcionam uma ampla oportunidade para que os criativos funcionários pendurem os trabalhos em processo e os mostrem para toda a equipe.

© Eric Laignel

A planta aberta tem um forro flutuante de madeira estrategicamente colocado para criar áreas de concentração onde estão os espaços de colaboração. As salas de conferência compartilhadas e as áreas de reunião são inseridas ao longo do perímetro para proporcionar espaços com privacidade acústica e equilibrar a planta livre. O espaço principal do café foi localizado no lado oeste do pavimento, nas janelas do perímetro para gozar das vistas para o rio Hudson. 

© Eric Laignel

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Hudson St, Nova York, NY 10014, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório Saatchi & Saatchi New York / M Moser Associates" [Saatchi & Saatchi New York Office / M Moser Associates] 04 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870565/escritorio-saatchi-and-saatchi-new-york-m-moser-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.