Conselho de Peter Cook aos jovens arquitetos: "Saiam e vejam!"

O famoso e sempre perspicaz Sir Peter Cook compartilhou recentemente alguns conselhos aos alunos da Det Kongelige Danske Kunstakademis Skoler for Arkitektur, Design e Konservering (KADK). Recomendando estudar em duas ou mais escolas, trabalhar em pelo menos dois países, e sair para observar as pessoas, as sugestões de Cook são um conjunto diverso e complexo de experiências pessoais. O ArchDaily já teve algumas oportunidades para falar com Sir Cook, e como vemos no vídeo abaixo, sua paixão e boa vontade sempre brilham.

Cook disse:

Penso que um jovem arquiteto começando deve frequentar pelo menos duas escolas de arquitetura, trabalhar em pelo menos dois países diferentes e não apenas ouvir o que os mais velhos lhe dizem. Acho que eles têm que sair e ver! Muitos jovens arquitetos recorrem à internet ou ao livro ou seguem o que seu professor disse ou o que outro professor disse ... eles não saem lá fora para ver o que as pessoas fazem! Para mim, isso é muito importante. Mesmo esperar em uma parada de ônibus e olhar como as pessoas se comportam -- é muito importante!

Veja outras entrevistas do ArchDaily com Sir Peter Cook, a seguir:

Peter Cook: Os projetos do Archigram poderiam ter sido construídos

Na semana passada ArchDaily participou do World Architecture Festival 2016 em Berlim. Conversamos com Sir Peter Cook e perguntamos sobre algumas questões globais atuais (Brexit, as eleições dos EUA, etc.). Nesta breve entrevista, ele contou um pouco sobre sua longa carreira que se estende por mais de cinco décadas, lembrando-nos do poder inspirador da arquitetura.

AD Interviews: Peter Cook / CRAB Studio

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Conselho de Peter Cook aos jovens arquitetos: "Saiam e vejam!"" 02 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870326/conselho-de-peter-cook-aos-jovens-arquitetos-saiam-e-vejam> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.