Casa Whyte / buck&simple

Casa Whyte / buck&simple - Mais Imagens+ 12

Manly, Austrália
  • Construtora: Adam Gaukrodger
  • Cidade: Manly
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Tim Pascoe Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é uma reforma que traz novas adições a uma casa de dois pavimentos, que figura no inventário de patrimônio do Estado. O projeto começou com a solicitação de uma garagem e um toldo que conectasse o pátio posterior com o lar.

© Tim Pascoe Photography

A decisão deles de reduzir o tamanho e permanecer fiel aos lugares cívicos e sociais que amam, afortunadamente, teve repercussões positivas no processo projetual.

© Tim Pascoe Photography

Os aspectos práticos de reduzir o tamanho incentivaram o tecido de construção existente para alcançar a máxima eficiência. Cada ambiente da família foi arranjado para permitir a flexibilidade social, criando espaços de interconexão. A funcionalidade individual de cada área exigia uma capacidade de funcionar como um espaço tranquilo para uma pessoa ou como uma plataforma de entretenimento para multidões.

© Tim Pascoe Photography

A estrutura da garagem é a vista dos espaços exteriores, os espaços exteriores são a vista das áreas de estar e as áreas de estar são o ponto de fuga desta sequência, a interconectividade dita em cada elemento oferece uma estética que deve ser considerada, consistente e não arrogante, uma parte do todo.

© Tim Pascoe Photography

Uma ênfase nos materiais, inerentes ao seu próprio caráter, suporta a função desejada, mostrando orgulho em cada elemento. Madeiras externas são pintadas de branco para prolongar a vida ou feitas de teca. O telhado de folha de zinco é naturalmente resistentes às intempéries. O arenito adiciona a textura e foi selecionado a dedo em uma pedreira local para criar uma estética consistente com elementos do patrimônio existentes.

© Tim Pascoe Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Whyte / buck&simple" [The Whyte House / buck&simple] 24 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869878/casa-whyte-buck-and-simple> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.