Form4 Architecture recebe o Prêmio Louis H. Sullivan 2017

O escritório Form4 Architecture, de San Francisco, venceu o Prêmio Americano de Arquitetura de 2017, pelo Museu de Arquitetura e Design de Chicago Athenaeum e o Centro Europeu de Design de Arte e Estudos Urbanísticos. Também conhecido como o Prêmio Louis H. Sullivan, é concedido a escritórios destacados nos Estados Unidos que "enalteceram uma nova direção na história da arquitetura americana" e "demonstraram contribuições consistentes à humanidade através do ambiente construído e da arte da arquitetura."

Estes podem ser os melhores, os verdadeiros arquitetos românticos, disse Christian Narkiewicz-Laine, presidente do Chicago Athenaeum. A filosofia projetual do Form4 Architecture transmite uma "visão do futuro" e todas as possibilidades artísticas da imaginação, significado emocional e expressionismo lírico para um mundo consequentemente melhor e mais iluminado à nossa volta.

Form4 Architecture recebe o Prêmio Louis H. Sullivan 2017 - Mais Imagens+ 12

Cortesia de Form4 Architecture
Cortesia de Form4 Architecture

Como um escritório de arquitetura, interiores e planejamento urbano, Form4 é especializado em "criar ambientes atraentes para escritórios de tecnologia, museus, empreendimentos de uso misto, instituições educacionais, memoriais e lugares de culto, que respondem igualmente à eficiência energética, topografia local e experiência do usuário."

Cortesia de Form4 Architecture

O Prêmio honra especificamente os arquitetos principais do escritório, Robert J. Giannini, John Marx, AIA, Pail Ferro, AIA e James Tefend.

Acreditamos no trabalho artístico e dinâmico, respeitando seus parâmetros, disse Marx. Para isso, somos capazes de criar uma arquitetura poética e memorável sem sacrificar a função.

Cortesia de Form4 Architecture
Cortesia de Form4 Architecture

Ao longo dos últimos anos, a empresa ganhou mais de 80 menções honrosas e 116 prêmios. A apresentação oficial do Prêmio Americano de Arquitetura acontecerá no Orlando Museum of Art em 27 de abril.

Cortesia de Form4 Architecture
Cortesia de Form4 Architecture

Uma exposição em homenagem ao escritório Form4 será aberta no Contemporary Space Athens em julho de 2017 e está programada para viajar pela Europa e pelos Estados Unidos em 2017 e 2018.

Cortesia de Form4 Architecture

Veja a lista dos vencedores do American Architecture 2017 aqui.

Notícia via: Form4 Architecture.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Form4 Architecture recebe o Prêmio Louis H. Sullivan 2017" [Form4 Architecture Wins 2017 American Prize for Architecture] 22 Abr 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869808/form4-architecture-recebe-o-premio-louis-h-sullivan-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.