Casa em Macau / Millimeter Interior Design

Cortesia de Millimeter Interior Design
  • Arquitetos: Millimeter Interior Design; Millimeter Interior Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1021
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Lutron, Flos, Ligne Roset, MDF, Poliform, SONOS
Cortesia de Millimeter Interior Design

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa está localizada na Ilha da Taipa, no lado sul de Macau. Os proprietários vivem com um idoso e três filhos. Compreendendo as necessidades dos proprietários, o arquiteto transformou o espaço em uma casa mais prática e adequada para a família se instalar.

Cortesia de Millimeter Interior Design

Além de expandir a área de estar, a construção de outros quatro dormitórios foi considerada no projeto. A suíte principal possui um nível todo para ela, com área de estar aberta que possui uma vista espetacular para o mar.

O arquiteto também projetou uma sala de estudos no porão para os três filhos, este espaço está ligado ao jardim através de uma escada que permite a entrada de luz natural. No outro lado do porão, há uma grande adega.

Cortesia de Millimeter Interior Design

Conceitualmente, as formas geométricas são o principal conceito do projeto. A forma retangular exterior em contraste com as linhas curvas utilizadas na área interior, criam um movimento energético através de toda a casa.

Foram utilizados materiais naturais para as paredes e pisos, além de uma parede decorativa verde para embelezar a casa e criar um ambiente natural.

Cortesia de Millimeter Interior Design
Planta

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Macau / Millimeter Interior Design" [House in Macau / Millimeter Interior Design] 22 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869753/casa-em-macau-millimeter-interior-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.