Herzog & de Meuron divulga planos para um edifício residencial de luxo em Miami

O escritório suíço Herzog & de Meuron divulgou imagens de sua proposta para um novo edifício residencial de luxo em Miami, projetado em colaboração com o empreendedor Robert Wennett. Em contraste com o 1111 Lincoln Road, o aclamado edifício de estacionamento localizado nas proximidades, o 1111 Lincoln Residences será um empreendimento voltado para dentro de si, com os unidades de 220 metros quadrados se abrindo para uma série de pátios na cobertura.

Localizado próximo no movimentado cruzamento das avenidas Alton e Lincoln, o complexo apresenta vários níveis de estacionamento, mais de 10.000 metros quadrados de área corporativa, uma área para eventos no sétimo andar, bem como 11 salas comerciais no térreo. 

Herzog & de Meuron divulga planos para um edifício residencial de luxo em Miami - Mais Imagens+ 2

Cortesia de Douglas Elliman Real Estate
Cortesia de Douglas Elliman Real Estate

Custando US$ 3,8 milhões, as "casas inteligentes" no piso superior vêm completas com três quartos e três banheiros. Divisórias envidraçadas garantirão que os interiores sejam banhados por luz natural. Um oásis ao ar livre de 120 m², projetado por Raymond Jungles, proporciona privacidade para os residentes ao incorporar revestimentos de pedra, uma pérgula e árvores.

Cortesia de Douglas Elliman Real Estate
Cortesia de Douglas Elliman Real Estate

O 1111 Lincoln Residences tem conclusão prevista para o segundo semestre deste ano. 

Via Douglas Elliman Florida Real Estate.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Bari, Osman. "Herzog & de Meuron divulga planos para um edifício residencial de luxo em Miami" 22 Abr 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869459/herzog-and-de-meuron-divulga-planos-para-um-edificio-residencial-de-luxo-em-miami> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.