Flat 35m2 / Studio Bazi

Flat 35m2 / Studio Bazi - Mais Imagens+ 5

  • Arquitetos: Studio Bazi; Studio Bazi
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  35
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ilya Ivanov
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bayker, EGGER, Gorenje, Schneider Electric
  • Marcenaria: Studio Bazi
  • Autoria: Alireza Nemati
  • Cidade: Moscou
  • País: Rússia
Mais informaçõesMenos informações
© Ilya Ivanov

Descrição enviada pela equipe de projeto. A tarefa principal era criar um espaço aberto e cômodo, com espaço suficiente de armazenagem e luz natural. Decidi projetar um sistema de móveis que aproveitasse ao máximo toda a área.

Axonométrica

A caixa de dormir de madeira com sistema de armazenamento proporciona um nível de privacidade que separa os dormitórios num canto elevado do apartamento a partir da cozinha e sala de estar no outro lado. O apartamento goza de boas vistas, o que o transforma num lugar acolhedor.

© Ilya Ivanov

A altura da escada que conduz à caixa de dormir, permite a uma pessoa estar comodamente nela e pode ser utilizada como espaço de armazenamento. Sob a caixa, há três estantes de correr para eletrodomésticos grandes. As estantes na parte superior do armário na entrada, conectam a caixa de dormir e criam um mini depósito dentro da caixa.

© Ilya Ivanov

A caixa de dormir é revestida de pinus, pois a madeira traz calor ao interior e define visualmente diversas áreas. AS pranchas de madeira de pinus estão disponíveis em tamanhos padrões, que também tornam o processo, transporte e instalação mais fáceis. 

Planta

Uma cortina separa a unidade de dormir, cozinha e zona de estar da entrada. As áreas de estar são bastante flexíveis, movendo o sofá e ampliando a mesa, o espaço pode abrigar até 10 pessoas.

© Ilya Ivanov

Os azulejos iranianos feitos à mão usados na cozinha acentuam e lembram a origem dos habitantes.

© Ilya Ivanov

Descrição do Produto. Devido ao pequeno espaço de banheiro, decidimos utilizar azulejos texturizados Batik de Baker (10 x 10 cm), para que o banheiro seja mais complexo, acolhedor e visualmente maior.

© Ilya Ivanov

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Moscou, Rússia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Flat 35m2 / Studio Bazi" [35m2 Flat / Studio Bazi] 13 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869120/flat-35m2-studio-bazi> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.