Conheça Ava - O aplicativo que transformará os projetos de interiores

Hoje, o desenvolvedor de aplicativos Morpholio divulgou a mais recente adição à sua coleção. Ava, abreviatura de Automated Visual Assembly, visa simplificar o processo de projeto de interiores, permitindo que o usuário navegue sem problemas entre painéis de apresentação visualmente atraentes e planilhas de dados detalhadas e editáveis.

Ava procura reformar o status quo para projetos de interiores, que muitas vezes envolve a criação separada de placas de apresentação visual para clientes, folhas e especificações para conjuntos de desenho e listas de produtos para compras. Ava foi inventada para reunir imagens e informações de forma mais inteligente, otimizando a beleza, clareza e facilidade, permitindo que os projetistas naveguem perfeitamente do processo, à apresentação, à entrega do projeto.

Conheça Ava - O aplicativo que transformará os projetos de interiores - Mais Imagens+ 31

O projeto de interiores prospera nas texturas, nas cores, nas colagens e nas narrativas. Estes dias nossos painéis são preenchidos, cada vez mais, com imagens de inspiração do Pinterest, além de amostras e exemplos. O que está por vir para os arquitetos são ferramentas como Ava que tornam fácil e prazeroso o deslocamento entre o real e o digital - Anna Kenoff, co-criador do Morpholio.

Ava não só permite que os arquitetos trabalhem de forma mais intuitiva, mas também se torna uma poderosa ferramenta de apresentação. Com um único toque, Ava esconde todas as funções de edição e transforma painéis, listas e planilhas em uma apresentação dinâmica para um tablet ou uma tela maior. Com o pano de fundo de uma interface minimalista branca, os projetistas podem navegar através de materiais e padrões, seja em uma reunião com o cliente, visita ao terreno ou uma sessão de projeto. Com Ava inteligentemente agrupando listas, detalhes e gráficos, Morpholio dá ao usuário mais tempo e energia para investir no processo projetual.

Cortesia de Morpholio

Quando trabalhamos com imagens - levando-as da web para a nossa tela, muitas vezes as fontes e especificações se perdem, diz Ciara Nackino, designer de interiores e Embaixadora Morpholio. Com Ava, os links, informações e fontes permanecem ao alcance de seus dedos e permanecem acessíveis quando você precisa mudar de inspiração para projeto.

Ava foi projetado para trabalhar em colaboração com programas bem conhecidos e marcas. Ele permite que imagens e ideias sejam trazidas do Pinterest. Ava também oferece suporte à edição de fotos com o Adobe Creative Cloud, permitindo que o usuário envie arquivos de imagem do aplicativo para a versão de desktop do Adobe Photoshop CC. Além disso, a Galeria é seletivamente curada para conter milhares de produtos e projetos de várias marcas como Knoll, Herman Miller e Blu Dot.

Ava está disponível para ser comprado na Apple Store aqui.

Aplicativo da Morpholio oferece ferramentas de estêncil para desenho digital

A Morpholio anunciou recentemente uma nova ferramenta de seu aplicativo . A ferramenta, chamada de "Stencil", oferece um modo rápido de acrescentar imagens e anotações aos seus desenhos no Trace. A atualização do aplicativo conta com uma série de modelos preestabelecidos de estêncis, além de permitir que você transforme qualquer imagem em um modelo novo.

Nova caneta da Morpholio ajusta automaticamente a espessura da linha de acordo com a escala

Aproveitando a popularização das tablets e canetas para touchscreen como ferramenta de desenho, a Morpholio divulgou a nova ScalePen, que proporciona um novo modo de desenhar em seu popular aplicativo " Trace" para iPad ( disponível na App Store).

Notícia via: Morpholio.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Conheça Ava - O aplicativo que transformará os projetos de interiores" 11 Abr 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868962/conheca-ava-o-aplicativo-que-transformara-os-projetos-de-interiores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.