Cabine Boulder / Dynia Architects

Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 2 de 17Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 3 de 17Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 4 de 17Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 5 de 17Cabine Boulder / Dynia Architects - Mais Imagens+ 12

  • Arquitetos: Dynia Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  232
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2009
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Clear-coated Hemlock, EarthStone Ovens, Loewen, SCOFIELD
  • Autores: Stephen Dynia, FAIA
  • Construção: Rosewood Construction Inc.
  • Paisagimos: R Design Land Architects and Nettle Landscaping
  • Engenharia Estrutural: K L & A Inc
  • Instalações: ME Engineers
  • Cidade: Boulder
Mais informaçõesMenos informações
Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 2 de 17
© Kimberly Gavin

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta residência está no alto de um precipício com vistas para o vale metropolitano de Denver ao leste e para os icônicos picos de Flatiron ao oeste. Os espaços interiores são austeros, refletindo o estilo de vida disciplinado dos proprietários.

Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 6 de 17
© Ron Johnson

Os dois lados deste esquema linear respondem independentemente às condições do terreno. O leste tem aberturas para o ingresso da luz pela manhã. Dividindo as áreas de armazenamento, as janelas são inseridas proporcionalmente para liberar a vista para a cidade. Ao entrar na casa, são revelados os incríveis picos da montanha. Os painéis de correr de vidro se estendem ao longo da casa abraçando as vistas sem interrupções no lado oeste da estrutura.

Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 3 de 17
© Ron Johnson
Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 13 de 17
Planta
Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 7 de 17
© Ron Johnson

Para esta residência, a inovação é a simplicidade e a moderação. Dirigidos por um desejo de economia e sustentabilidade, os materiais se limitam à estrutura de telhados de madeira, pisos de concreto e revestimento de aço. A ampliação do telhado proporciona sombra e um refúgio coberto no terraço.

Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 4 de 17
© Kimberly Gavin

A cultura de Boulder é uma consideração na hora de conformar o ambiente. Os proprietários apoiam o esforço em fazer uma implantação sutil no terreno, minimizar a necessidade de energia e o desperdício de materiais.

Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 5 de 17
© Kimberly Gavin

Dynia Architects receberam um prêmio do Instituto Americano de Arquitetos no ano de 2009 por este projeto.

Cabine Boulder / Dynia Architects - Imagem 10 de 17
© Kimberly Gavin

Descrição do Produto. A filosofia do projeto é nossa compreensão de como uma estrutura interage com seu entorno. Aqui, a laje de concreto se estende para o exterior, criando uma zona de entretenimento ao ar livre rodeada por densos bosques. A espetacular madeira e o telhado de aço definem esta sala ao ar livre como uma extensão perfeita da residência. 

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Cabine Boulder / Dynia Architects" [Boulder Cabin / Dynia Architects] 11 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868509/cabine-boulder-dynia-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.