Submissão de trabalhos para a Revista Ímpeto n. 7

Ímpeto n.7
“VIVACIDADE: Desafios, Planejamento e Participação”

A revista Ímpeto é uma publicação com periodicidade anual, organizada pelo Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas. Encontra-se em sua sétima edição e contempla textos de caráter informativo e reflexivo relacionados à Arquitetura e à cidade.
Este ano a ÍMPETO 2017 propõe-se debater sobre a cidade: seus desafios, ações possíveis de planejamento e a importância da participação do cidadão, visando promover discussões sobre o papel do arquiteto face às interferências que o urbanismo e a arquitetura podem provocar na dinâmica social do espaço urbano e como as diversas intervenções podem contribuir para a identificação e envolvimento do usuário que o vivencia, inspirando a construção de ideias e alternativas para o planejamento de cidades mais vivas.
O prazo para submissão foi adiado, e vai até o dia 09 de abril.
Não perca a oportunidade!

Para mais informações, acesse o site: http://petarqufal.wixsite.com/petarq/revista-impeto ou envie suas dúvidas para o email: revistaimpeto@gmail.com

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Submissão de trabalhos para a Revista Ímpeto n. 7" 31 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868300/submissao-de-trabalhos-para-a-revista-impeto-n-7> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.