Vídeo: Palestra com Carrilho da Graça no MCB

O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta a exposição Carrilho da Graça: Lisboa, onde o arquiteto explora o território e sua topografia como a base de seus trabalhos.

Carrilho da Graça trabalha em escritório próprio desde que se formou na Escola Superior de Belas-Artes em Lisboa. Ao conjunto da sua obra foram atribuídos diversos prêmios, como o prêmio Aica (Associação Internacional dos Críticos de Arte) em 1992, a Ordem de Mérito da República Portuguesa em 1999, o prêmio da Bienal Internacional da Luz – luzboa em 2004, o título de “Chevalier des arts et des lettres” pela república francesa em 2010, o “Prêmio Pessoa” em 2008.

Via Escola da Cidade.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Vídeo: Palestra com Carrilho da Graça no MCB" 23 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867623/video-palestra-com-carrilho-da-graca-no-mcb> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.