Casa P&P / La Errería

Casa P&P / La Errería - Mais Imagens+ 18

Alicante, Espanha
  • Arquitetos: La Errería; La Errería
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  0
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:David Frutos
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cortizo, POLYREY, Saint-Gobain
© David Frutos

Descrição enviada pela equipe de projeto. Pilar e Pepe chegaram no nosso escritório sem preconceitos (arquitetônicos, morais ou econômicos). Trabalhar nessas condições permite inovar e ousar, e isto é um grande compromisso, um desafio.

© David Frutos

Esta casa é o projeto de um espaço público que busca a relação precisa de todas as estâncias conhecidas como "zonas diárias" num único espaço programático. Nos interessa trabalhar sobre a criação de pátios/microclimas que aportarão não apenas as ventilações cruzadas dentro da casa, mas também uma relação mais aberta e complexa com o exterior.

© David Frutos

Também pretende ser cômoda, eficaz. Um projeto meditado e estudado, ajustado no orçamento, onde uma construção planejada nos garante a execução da mesma em tempo e com "pouco ruído".

© David Frutos
Estado Prévio

Mas ao mesmo tempo nos permitimos ao luxo de criar certo hedonismo e muito prazer para nossos habitantes. Essa falta de preconceitos é a que nos permitiu contar a nossos clientes que a casa seria uma "nave espacial" com a tranquilidade de saber que não haveriam sobressaltos e nem vertigem. Pois, afinal, o que pretendemos é traduzir é este espaço num luxo de cores, sensações e prazer para todos os sentidos.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa P&P / La Errería" [Casa P&P / La Errería] 20 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867476/casa-p-and-p-la-erreria> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.