Neumannhaus / ITN Architects

Neumannhaus / ITN Architects - Mais Imagens+ 14

Hawthorn East, Austrália
  • Arquitetos: ITN Architects; ITN Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  125
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Patrick Rodriguez
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Austral Bricks, Austral Bricks La Paloma Range, Jetmaster, Nissle, Studio Bagno
  • Engenharia: Michael Blair
  • Construtora: Anderson Homes
  • Autores: Nigel Grigg
  • Cidade: Hawthorn East
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Patrick Rodriguez

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto é uma renovação e extensão de uma casa de tijolos vitoriana de 1880 em um antigo subúrbio de Melbourne, Austrália. O novo edifício na parte posterior da casa tem como programa uma cozinha, sala de estar e sala de jantar com grandes portas de vidro na varanda, bem como outros ambientes utilitários.

Planta

Os materiais predominantes utilizados são os tijolos brancos, que continuam internamente na chaminé que reflete o exterior adentro, assim como uma galeria de madeira de cedro e piso de madeira. As formas exteriores do telhado dominam os espaços internos e incluem janelas nas aberturas, dialogando com os edifícios do entorno.

© Patrick Rodriguez

Os interiores são em grande parte mais calmos, feitos com uma paleta branca, ressaltados pelo concreto cinza claro, madeiras e um espelho. Acessórios de iluminação pendurados também compõem o conjunto.

Corte

A antiga parte dianteira da casa também foi reformada e atualizada em sua totalidade, incluindo banheiros novos e janelas laterais. Algumas das velhas árvores frutíferas foram conservadas e ajardinadas ao redor com grama para se adaptarem ao novo desenho do pátio posterior.

© Patrick Rodriguez

Descrição do Produto. Os tijolos externos utilizados foram de cor branca para coincidir com a casa existente pintada de branco e manter o novo projeto leve e limpo, contrastando com a grama verde.

© Patrick Rodriguez

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Neumannhaus / ITN Architects" [Neumannhaus / ITN Architects] 15 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867225/neumannhaus-itn-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.