Acampamento Baird / Malcolm Davis Architecture

Acampamento Baird / Malcolm Davis Architecture - Mais Imagens+ 15

Healdsburg, Estados Unidos
  • Arquitetos: Malcolm Davis Architecture; Malcolm Davis Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  144
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Joe Fletcher
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Chilewich, Covering Chile, La Cava, Signature Hardware
  • Arquitetura Paisagística: Cary Bush of Merge Studio
  • Construção: Simon Fairweather & Associates
  • Cidade: Healdsburg
Mais informaçõesMenos informações
© Joe Fletcher
Planta

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa está imersa em uma propriedade de 165 acres florestados, em um vale à oeste de Healdsburg, Califórnia. Como os arquitetos já haviam trabalhado com os clientes, foi necessário apenas o aprimoramento da compreensão das necessidades da família e sua estética de projeto.

© Joe Fletcher

A casa, similar a um camping familiar é equipado para que os integrantes consigam se desligar do ritmo acelerado do cotidiano e se conectar com a natureza. A propriedade possui duas estruturas principais - um volume que abriga o celeiro e a garagem, e outra estrutura principal que possui três espaços multifuncionais. Estes podem ser utilizados para dormir, praticar yoga e jogos. O pátio posterior possui uma piscina aquecida de 8,5 m de comprimento aquecida por painéis solares, além de uma lareira externa que pode ser utilizada como churrasqueira e um chuveiro parcialmente fechado, que também serve como chuveiro principal da casa. O pátio é o grande espaço de brincadeiras e convívio da família, e inclui uma casa na árvore, brinquedos infantis, uma área de área de tiro com arco e duas grandes áreas de grama que ladeiam as laterais leste e oeste da propriedade para atividades ao ar livre.

© Joe Fletcher

"Acampamento Baird" é altamente funcional, eficiente e sustentável. Os três ambientes fechados podem ser completamente aquecidos com forno a lenha, enquanto que a cozinha fica numa varanda protegida junto com a área de jantar. Grande parte da ideia do projeto era que a cozinha não ficasse em um ambiente convencionalmente fechado. As coberturas de aço galvanizado reduzem o calor do ambiente, aliados ao revestimento de metal e decks com madeira de Ipê, reduzem a ameaça de incêndio, comum nesta zona. O paisagismo externo é composto de espécies nativas resistentes, com uma alameda de árvores junto à área de estacionamento para proporcionar sombra no carro de visitantes. 

© Joe Fletcher

Descrição do Produto. Os edifícios são revestidos em Aço CorTen nas paredes e coberturas de aço galvanizados. O uso do Aço CorTen permite que os volumes construídos se mesclem à paisagem do entorno. 

© Joe Fletcher

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Acampamento Baird / Malcolm Davis Architecture" [Camp Baird / Malcolm Davis Architecture] 11 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/866804/acampamento-baird-malcolm-davis-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.