Chamada aberta para concurso 24h 16ª edição

Ideasforward é uma plataforma experimental que busca idéias progressistas que refletem temas emergentes. O design ecológico, a arquitectura sustentável, os novos materiais, conceitos e tecnologias são questões imperiosas nas sociedades do futuro e o envolvimento de toda a comunidade é imperativo.

OBJECTIVO DO CONCURSO - 24H

Um espaço onde o limite de tempo é usado para estimular a sua criatividade.

Esta competição se propõe a refletir sobre temas das sociedades atuais que nos afetam a todos, mas também sobre temas mais utópicos, para nos fazer pensar e repensar nossos códigos e conduta.
Estamos à procura de ideias progressistas e visionárias que possam de alguma forma mudar a forma como vemos o Mundo!
Compromisso, perseverança, inspiração e trabalho duro são as bases necessárias para desenvolver uma proposta que atenda às premissas que serão lançadas regularmente no resumo da competição.

raWar

Guerra: a mais poderosa arma que o homem inventou para ganhar força pelo poder de destruir. As guerras são frias, são negras, são primeiras e segundas, são de 100 anos ou 200, ganham nomes de heróis ou cidades, sociais ou civis, guerras cruas, mas nunca deixarão de ser guerras. Guerras ganhas ou perdidas, que deixam marcas caídas no que um dia esteve de pé.

Nós o desafiamos a provar seu talento em 24 horas!
Assuma o risco!

  • Título

    Chamada aberta para concurso 24h 16ª edição
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    08 de Abril de 2017 12:00 PM
  • Prazo para envio

    09 de Abril de 2017 12:00 PM
  • Preço

    20€

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada aberta para concurso 24h 16ª edição" 07 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806758/chamada-aberta-para-concurso-24h-16a-edicao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.