Concurso de Ideias para Estudantes de arquitetura da Projetar.org #020 Itinerante

No ano de 2017 o Portal Projetar.org comemora 5 anos de existência. Durante este período foram realizados 19 concursos de arquitetura e 2 concursos de design, com milhares de participantes de diversos estados brasileiros e também de outros países. Com isto conseguimos expressar nossa visão sobre a importância da experimentação em torno de temas atuais para possibilitar aos futuros arquitetos o entendimento da nossa sociedade e suas complexidades. Acreditamos que é fundamental ter um olhar crítico sobre o presente para não cometermos os mesmos erros no futuro.

Acreditamos, também, que precisamos estar mais próximos da futura geração de arquitetos e designers, na linha de frente da vanguarda. Para tanto, este ano também marca o início de um movimento no qual o Projetar.org realizará falas, eventos, workshops e concursos presenciais em todo o Brasil. Queremos entender melhor a realidade de cada região para sermos mais efetivos na busca pela realização de nossos objetivos.

Assim, em um processo de metadiscurso, o concurso 020 do Portal Projetar.org convida os acadêmicos a pensar como seria um espaço Projetar.org a ser instalado em seus respectivos campi. Um pavilhão efêmero, onde mesas redondas, apresentações e outras atividades extracurriculares pudessem acontecer. O grande desafio é criar um espaço arquitetonicamente inspirador para que os jovens arquitetos possam desenvolver ao máximo seu potencial criativo.

  • Título

    Concurso de Ideias para Estudantes de arquitetura da Projetar.org #020 Itinerante
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    10 de Abril de 2017 11:59 PM
  • Prazo para envio

    17 de Abril de 2017 11:59 PM
  • Preço

    A taxa de inscrição por grupo é de R$ 120,00 a ser paga por meio de boleto gerado pelo sistema de inscrição do Portal Projetar.org ou por meio do sistema de pagamentos PagSeguro.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso de Ideias para Estudantes de arquitetura da Projetar.org #020 Itinerante" 07 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806673/concurso-de-ideias-para-estudantes-de-arquitetura-da-projetarg-number-020-itinerante> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.