Novas imagens do campus da Google em Mountain View

Novas imagens do campus da Google em Mountain View, Califórnia, proposto pelos escritórios BIG e Heatherwick Studio, foram divulgadas em documentos entregues às autoridades municipais no mês passado. Originalmente anunciado em 2015, o projeto passou por várias revisões após ter enfrentado dificuldade com o conselho de urbanismo local e, em seguida, trocar de terreno com outro gigante da internet, o LinkedIn. Em sua mais recente versão, o campus de 18,6 hectares em Charleston East, conta com um edifício de 2 pavimentos e 60 mil metros quadrados coberto com uma cobertura tensionada.

Novas imagens do campus da Google em Mountain View - Mais Imagens+ 9

Cortesia de City of Mountain View

Os renders apresentados mostram uma planta quadrada com espaços abertos e construídos alternados, reunidos sob a estrutura do telhado que regula o clima, qualidade do ar e som. Durante o horário comercial, o pavimento térreo do edifício será acessível ao público e contará com restaurantes e lojas destinadas aos funcionários, moradores e visitantes.

Cortesia de City of Mountain View
Cortesia de City of Mountain View

Espaços abertos foram projetados em diferentes escalas, incluindo uma grande praça pública e espaços mais íntimos para conversas privadas. Ao redor do edifício, trilhas para pedestres e bicicletas conectarão o complexo aos parques circundantes e ao campus principal da Google.

Cortesia de City of Mountain View
Cortesia de City of Mountain View

A construção deverá durar 30 meses após a aprovação pela Câmara Municipal de Mountain View.

Via City of Mountain View.

Cortesia de City of Mountain View
Cortesia de City of Mountain View

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Novas imagens do campus da Google em Mountain View" [New Renderings Revealed of Google's Mountain View Campus] 09 Mar 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806669/novas-imagens-do-campus-da-google-em-mountain-view> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.