Pesquisa confirma que arquitetura é o curso que mais demanda tempo de estudo

Estudantes de arquitetura há muito tempo reclamam (ou se gabam) sobre as longas jornadas de trabalho exigidas pelo curso. Certamente, todos nós já pensamos em algum momento que nenhuma outra profissão exige tanto tempo de dedicação quanto a nossa, não é mesmo?

Agora, graças aos resultados do National 2016 Study of Student Engagement (NSSE) da Universidade de Indiana, essas afirmações foram respaldadas com alguns números: estudantes de arquitetura trabalham média de 22,2 horas por semana, mais de 2,5 horas a mais do que qualquer outro curso.

Os números no estudo representam a quantidade média de tempo gasto para se preparar para a aula por semana, incluindo ler, escrever e fazer trabalhos de casa ou de laboratório / estúdio.

Os números, compartilhados pela Universidade de Indiana para The Tab, foram reunidos a partir de pesquisas de estudantes realizadas no ano passado, e incluem calouros e veteranos.

Seguindo arquitetura, engenharia e física são os cursos que mais demandam tempo.

Veja a lista a seguir e acesse o site da NSSE para ler a pesquisa completa.

Via The Tab, NSSE. H/T Curbed.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Pesquisa confirma que arquitetura é o curso que mais demanda tempo de estudo" [New Survey Confirms Architecture as Most Time Consuming Major] 08 Mar 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806661/pesquisa-confirma-que-arquitetura-e-o-curso-que-mais-demanda-tempo-de-estudo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.