Oficinas da OBA: Edição 01.2017

As Oficinas da OBA são encontros para troca de experiências, com um diálogo aberto entre estudantes e profissionais, auxiliando na difusão do conhecimento e na valorização das profissões de Arquitetos e Urbanistas, Designers, Engenheiros Civis e demais profissionais da área da construção civil.

SOBRE O QUE VAMOS FALAR?

TEMA 01 [9h30 - 12h]
COMO APROVAR PROJETOS DE ARQUITETURA EM PREFEITURAS: UM GUIA BÁSICO E DESCOMPLICADO
Saiba mais: https://goo.gl/kSKpdq

TEMA 02 [14h - 17h]
RESIDÊNCIAS CONFORTÁVEIS: ESTRATÉGIAS PRÁTICAS DE PROJETO
Saiba mais: https://goo.gl/xJPksD

QUEM VAI PALESTRAR?
Camila Teixeira - Arquiteta e Urbanista | OBA - IAU/USP
Paula Jareta - Arquiteta e Urbanista | OBA - IAU/USP
Michele Rossi - Arquiteta e Urbanista convidada | IAU/USP

INGRESSOS E INVESTIMENTO
O valor de cada palestra, separadamente, é R$40,00
Ingressos: https://www.sympla.com.br/oficinabrasileiradearquitetura

DÚVIDAS?
alo@oba.design
Mais informações: https://www.oba.design/oficinasdaoba/

SOBRE A OBA
A OBA - Oficina Brasileira de Arquitetura é um escritório de Campinas-SP, focado em projetos residenciais de Arquitetura e Interiores, e nasceu do desejo de unir o contemporâneo às raízes brasileiras. É liderada pelas Arquitetas e Urbanistas Camila Teixeira e Paula Jareta, que compartilham a busca por uma arquitetura que seja coerente e sincera com seus usuários, com os contextos físicos e sociais, o clima e as matérias-primas. A OBA visa ser uma parceira profissional, auxiliando na difusão de saberes e na valorização da profissão de Arquitetos e Urbanistas, Designers, Engenheiros Civis e demais profissionais da área da construção civil.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Oficinas da OBA: Edição 01.2017" 07 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806649/oficinas-da-oba-edicao-0017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.