Vídeo: Como um estacionamento em Copenhague pode ajudar a redefinir o espaço público

"Quem diria que uma garagem poderia ser tão interessante."

Neste vídeo exibido pelo Louisiana Channel, Kathrin Susanna Gimmel e Jan Yoshiyuki Tanaka, ambos co-fundadores do escritório JAJA Architects, com sede em Copenhague, explicam a ideia por trás da garagem "Park 'n' Play". Em vermelho brilhante, na cobertura do estacionamento de 24 metros de altura, há um playground que, juntamente com um jardim de cobertura, oferece um ambiente único com vistas para o porto de Copenhaga. Assista ao vídeo para saber mais sobre a metodologia de projeto do JAJA e como o playground ajuda a redefinir os papéis do espaço público e do uso, ao mesmo tempo que se integra a uma identidade urbana histórica.

Via: Louisiana Channel.

JAJA Designs "Park 'N' Play" Parking Garage in Copenhagen

Sobre este autor
Cita: Bari, Osman. "Vídeo: Como um estacionamento em Copenhague pode ajudar a redefinir o espaço público" [Watch How JAJA Co-Founders of Park ‘n’ Play are Redefining Public Space] 26 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805909/video-como-um-estacionamento-em-copenhague-pode-ajudar-a-redefinir-o-espaco-publico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.