Apartamento da Jade / Ryan Lai Architects

Apartamento da Jade / Ryan Lai Architects  - Mais Imagens+ 36

© KyleYu Photo Studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto é facilmente acessado através de estradas e rodovias. Vantajosamente, está localizado no alto, resultando em uma vista cênica da cidade e na evasão da poluição sonora.

Planta 01

A sensação de espaço é a principal intenção por trás do projeto. Portanto, o espaço na casa é dividido com um conceito simétrico. Linhas complicadas também são reduzidas para promover a facilidade de movimento. Além disso, materiais de alta qualidade são utilizados de modo que é atraente de longe e é uma festa para os que estão próximos.

© KyleYu Photo Studio

Valorizamos o bem-estar dos moradores, portanto, uma série de características foram implementadas com isso em mente. A estrutura básica de madeira e os adesivos têm uma concentração muito baixa de formaldeído. Paredes são construídas com concreto arquitetônico, pintura anti-bacteriana e resistente, e materiais de construção verde. Além disso, um sistema de ventilação de recuperação de calor é instalado para manter a qualidade do ar e inibir o ruído.

© KyleYu Photo Studio

Esta é uma residência inteligente que possui conectividade e controle remoto na ponta dos dedos. Apenas utilizando smartphones e tablets, é possível configurar as luzes, cortinas, ar condicionado, sistema de vigilância, home theater, etc. É moderno e prático.

© KyleYu Photo Studio

"Menos é mais" é o conceito por trás do projeto do teto. Instalações como luzes, ventilação e detectores de fumaça são integrados para dar ao teto uma estética limpa e menos lotada. A iluminação para a sala de estar é um desenho duplo quadrilátero irregular. Luzes de espaço aberto podem ser controladas remotamente devido ao sistema inteligente acima mencionado.

© KyleYu Photo Studio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Taipei, Taiwan (RC)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento da Jade / Ryan Lai Architects " [Jade Apartment / Ryan Lai Architects ] 19 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805640/apartamento-da-jade-ryan-lai-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.