Bebete Viégas: Fotografia de arquitetura

A Escola da Cidade compartilhou conosco mais um vídeo de suas palestras do curso de pós-graduação Geografia, Cidade e Arquitetura, desta vez com Bebete Viégas, que falou sobre fotografias de arquitetura.

A fotógrafa falou sobre as diretrizes da fotografia de arquitetura, ressaltando as questões Tempo, Iluminação, Ambiente, Escada, Correção de perspectiva e Enquadramento, através de trabalhos de fotógrafos como: Nelson Kon, Fernando Guerra, Cristiano Mascaro, Marcel Gautherot, Julius Shulman, Ezra Stoller e Yukio Futagawa, como identificar as narrativas e o modo de cada um fotografar.

Bebete Viégas é formada em Cinema, pós-graduada em Fotografia e mestre em Comunicação e semiótica. Além de atuar como fotógrafa de arquitetura, Bebete Viégas é professora do bacharelado do Senac desde 2005. Seu trabalho pode ser acompanhado em publicações nacionais e internacionais.

Via Escola da Cidade.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Bebete Viégas: Fotografia de arquitetura" 19 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805500/bebete-viegas-fotografia-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.