Sede Windward / Roy David Studio

Sede Windward / Roy David Studio - Mais Imagens+ 18

Tel Aviv-Yafo, Israel
  • Arquitetos: Roy David Studio; Roy David Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1200
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Yoav Gurin
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Abstracta, BAUX, GREENWALL, INNOVATE, MAARS
© Yoav Gurin

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é a nova sede da empresa global Windward, conhecida por seus dados e análises no domínio marítimo, pioneira por criar a primeira plataforma de dados marítima. 

© Yoav Gurin

A empresa adquiriu recentemente um novo espaço para sua equipe com mais de 70 funcionários no 35º pavimento da Torre Adgar e precisava transcender a mesma linguagem que seus valores enquanto empresa de análises de dados marítimos. A nova sede está localizada no novo e emergente centro de negócios próximo ao Estádio Nokia, em Tel Aviv. 

© Yoav Gurin

O projeto possui um estilo industrial enfatizado pelo uso da madeira cru, paredes de concreto aparente e detalhes em armações metálicas que compõem a ambiência da nova sede. Os interiores não deveriam refletir o design de um luxuoso iate, mas sim a estética dos portos industriais. 

Planta

A estratégia de projeto também é enraizada no planejamento do espaço. Tendo um layout circular, o espaço deveria ser aberto e integrado, o que criou uma série de abordagens técnicas únicas que incluíam barreiras acústicas especialmente calculadas.  

© Yoav Gurin

“É este contraste entre a atmosfera rústica de um porto industrial como os elementos de escritório e mobiliários de alto padrão que definem o espaço e o destaca. Com o uso de elementos industriais metálicos de CNC, divisórias, mobiliário e luminárias sob medida, o espaço resultante possui linguagem coerente ditada pelos valores da empresa e a visão dos arquitetos,” atesta o arquiteto Roy David. 

© Yoav Gurin

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Ha-Shlosha St 3, Tel Aviv-Yafo, Israel

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sede Windward / Roy David Studio" [Windward HQ / Roy David Studio] 19 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805380/sede-windward-roy-david-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.