Panoramas 360° em São Paulo: Participe e ajude a ampliar o acesso à arquitetura

Há oito anos o ArchDaily mergulhou na missão de se tornar a maior fonte de informação, inspiração e ferramentas para os arquitetos, assim, não podemos deixar de lado as novas tecnologias de representação do espaço, mas sim, devemos incorporá-las ao nosso conjunto de instrumentos que nos ajudam a seguir cumprindo diariamente nossa missão.

Com isso em mente, convidamos nossos leitores de São Paulo a nos enviarem Panoramas 360° de algumas obras emblemática da cidade, ajudando-nos a ampliar o acesso à arquitetura ao público de diferentes partes do mundo. Os melhores panoramas serão publicados em nossa página, juntando-se ao material que já temos publicado sobre a respectiva obra.

Os panoramas serão publicados com o nome de seus autores, com link redirecionando ao autor nas redes sociais. Por ser uma tecnologia bastante recente,, estamos inicialmente convocando panoramas um número reduzido de obras em São Paulo, são elas:

Para mais informações sobre como participar, clique aqui ou na imagem a seguir.

Envie-nos seus panoramas 360° e ajude a ampliar o acesso à arquitetura

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Panoramas 360° em São Paulo: Participe e ajude a ampliar o acesso à arquitetura" 09 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804962/panoramas-360-degrees-em-sao-paulo-participe-e-ajude-a-ampliar-o-acesso-a-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.