Arquitetura In Loco: Caruaru - Módulo 01

“ARQUITETURA IN LOCO” é um curso sobre arquitetura, ministrado pelo autor do projeto, na própria obra arquitetônica,. Aulas com os grandes Mestres da arquitetura em obras icônicas. É um projeto inovador e ousado, que se apoia numa metodologia inspiradora e que traz resultados incríveis. Uma experiência que vai mudar sua maneira de ver a arquitetura.

PÚBLICO-ALVO
O curso é livre, sem restrição de formação acadêmica. Serão bem-vindos todos que queiram viver essa nova experiência.

O CURSO
O curso é dividido em módulos independentes. Cada módulo tem um tempo total de duração de até quatro meses, sendo uma ou duas aulas por mês de três horas cada. As inscrições iniciarão em 13 de fevereiro, a partir das 6:00 hrs da manhã. Irão até a meia-noite do dia 19 de fevereiro. Isso se não esgotarem antes, tendo em vista que são apenas 20 vagas e a procura é sempre grande. No último módulo, realizado em Recife, no primeiro dia de inscrições já foram preenchida 50 % das vagas. As aulas serão de Março a Junho. Cada aula será ministrada por um arquiteto convidado, numa obra de relevância de sua autoria. Contaremos com grandes nomes da nossa arquitetura:

- Wandenkolk Tinoco
- Ênio Eskinazi
- Pablo Patriota e Bernardo Lopes do Jirau Arquitetura e Urbanismo
- Leonardo Allouchie e Joana Jordão do Allouchie Arquitetos
- Haroldo Bernardino e Rosa Ludermir
- Lúcio Omena

OBJETIVO
Acreditamos na arquitetura como agente transformador da vida das pessoas. Queremos participar dessas mudanças com responsabilidade. Para nós, a melhor forma de aprender arquitetura é vivenciando grandes obras, de grandes mestres, na companhia deles. Dessa forma, teremos uma visão mais crítica em relação aos espaços da cidade e poderemos contribuir com uma arquitetura mais apropriada.

ORGANIZAÇÃO
A organização do curso será de responsabilidade de Leonardo Allouchie, arquiteto formado pela Universidade Federal de Pernambuco e atualmente sócio no escritório Allouchie Arquitetos. Com mais de dez anos de atuação profissional no Brasil, assinou projetos construídos em Pernambuco, Bahia e Mato Grosso. Tem experiência internacional de um ano e meio em Angola, onde participou de vários projetos e obras importantes na famosa Reconstrução Nacional.

  • Título

    Arquitetura In Loco I Caruaru I Módulo 01
  • Tipo

    Série de Palestras
  • Organizadores

  • De

    13 de Fevereiro de 2017 06:00 AM
  • Até

    19 de Fevereiro de 2017 11:30 PM
  • Onde

    Caruaru-PE. Cada uma das 06 aulas será numa obra arquitetônica de relevância de autoria de cada arquiteto
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Arquitetura In Loco: Caruaru - Módulo 01 " 31 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804421/arquitetura-in-loco-caruaru-modulo-01> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.