Hubba-to / Supermachine Studio

Hubba-to / Supermachine Studio - Mais Imagens+ 31

Krung Thep Maha Nakhon, Tailândia
  • Cliente: Hubba in collaboration with Sansiri
  • Autor: Yupadee Suvisith
  • Cidade: Krung Thep Maha Nakhon
  • País: Tailândia
Mais informaçõesMenos informações
© Wison Tungthunya

Descrição enviada pela equipe de projeto. Hubba, um espaço de co-working, busca criar uma nova edição deste espaço, mas de maneira diferente que a primeira. A colaboração de Sansiri, um dos maiores empreendedores tailandeses, consta de um espaço em Habito, localizado numa zona residencial.

A ideia de Hubba foi aumentar a área de "decisões" dentro do ecossistema de "trabalho" para se adaptar ao novo bairro. Este espaço consta de várias instalações artesanais como estúdios de cerâmica e madeira, cozinha num espaço aberto e fotografia num volume escuro. Também foi adicionada uma sala de projeções para conferências, oficinas e seminários. A intenção é ampliar as redes, fortalecer o conceito de ser um "hub" e reforçar a filosofia do co-working.

© Wison Tungthunya
Diagrama
© Wison Tungthunya

O projeto toma forma a partir de uma ideia divertida de ampliar as linhas do logotipo original de Hubba e as multiplicando para que ocupem e unifiquem o espaço no primeiro e segundo pavimentos.

O esquema seria possível supondo que existe um grande número de linhas que poderia ser utilizado para o sistema funcional das instalações. Nossa operação principal é adicionar mais ao sistema através de  desenho ordenador destes condutores. Os colorimos de azul turquesa para que sejam visualmente atrativos e se destaquem no espaço.

© Wison Tungthunya

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Onnuch Junction, Krung Thep Maha Nakhon, จังหวัด กรุงเทพมหานคร 10110, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hubba-to / Supermachine Studio" [ Hubba-to / Supermachine Studio] 29 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804267/hubba-to-supermachine-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.