Harvard lança curso online gratuito de arquitetura

A Harvard Graduate School of Design divulgou um novo curso online gratuito intitulado "The Architectural Imagination". Lecionado por K. Michael Hays, Erika Naginski e Antoine Picon, o curso é de nível introdutório e se propõe a "ensinar como 'ler' a arquitetura como uma expressão cultural, além de uma realização técnica." O curso será oferecido através da plataforma edX, voltada a cursos online e fundada em 2012 através de uma parceria entre Harvard e o MIT.

"A arquitetura é uma das práticas culturais mais complexamente negociadas e globalmente reconhecidas, tanto como tema acadêmico e carreira profissional", explica a descrição do curso. "Sua produção envolve todas as questões técnicas, estéticas, políticas e econômicas em jogo na sociedade. Ao longo de dez módulos, examinaremos alguns dos exemplos mais importantes da história que mostram como a arquitetura engaja, media e expressa as complexas aspirações de uma cultura."

Este curso da Harvard GSD se une a outros cursos oferecidos pela edX de instituições como MIT, ETH Zurich e a Universidade de Tokyo. Com início no dia 28 de fevereiro, o curso é gratuito, no entanto, caso o estudante queira receber um certificado, deverá pagar uma taxa de US$ 99,00.

Inscreva-se no curso aqui.

Via Harvard GSD.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Harvard lança curso online gratuito de arquitetura" [Harvard Announces Free Online Architecture Course] 30 Jan 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804252/harvard-lanca-curso-online-gratuito-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.