Hotel Heduli Paddy / C&C DESIGN

Hotel Heduli Paddy / C&C DESIGN - Mais Imagens+ 19

  • Arquitetos: C&C DESIGN; C&C DESIGN
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1565
Cortesia de C&C DESIGN

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está na Vila Hedu em Huizhou. É uma área turística que integra ecoturismo, experiência agrícola e lazer. O edifício principal do projeto é reconstruído a partir dos edifícios demolidos da escola primária. O projeto é uma cooperação escola-empresa de caráter social cuja participação principal é do C & C DESIGN CO., LTD.

Cortesia de C&C DESIGN

O projeto busca uma relação harmoniosa entre o homem e a terra, o respeito à civilização ecológica da terra, não fazer uma nova cidade, fazer uma morada poética sob a civilização moderna. Evitar negócios excessivos e impetuosos e a baixa homogenização dos empreendimentos. A natureza e a simplicidade constituem o tom de todo o lugar, o lazer e a tranquilidade são a alma do local, a ecologia e a cultura agrícola são a vida aqui, e o terreno é o recurso mais valioso. Esperamos que através de nossos esforços, o projeto cumpra com o habitar, divertir e visitar ao mesmo tempo, iluminando a vitalidade rural para explorar a possibilidade de renascimento rural da modernidade.

Cortesia de C&C DESIGN
Fachada / Corte
Cortesia de C&C DESIGN

O hotel será capaz de sentir a voz das rãs, os mananciais que fluem nas montanhas, a fragrância do arroz, a brisa do lótus. O projeto possui 4000 m², 30 diferentes estilos de habitações temáticas, 3 casas unifamiliares integradas aos campos de arroz ou ladeiras, restaurante, escritório multidimensional. Entre diversas atividades, será possível ver as nuvens na montanha, visitar o parque agrícola durante a tarde e passear pelo campo verde à noite.

Cortesia de C&C DESIGN

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Hotel Heduli Paddy / C&C DESIGN" [Heduli Paddy Hotel / C&C Design] 21 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/803864/hotel-heduli-paddy-c-and-c-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.