Eleição dos órgãos nacionais da Ordem dos Arquitectos de Portugal

A Ordem dos Arquitectos de Portugal convoca todos os membros inscritos na instituição a votarem, até às 20h do dia 20 de janeiro, para a eleição dos órgãos nacionais da Ordem dos Arquitectos para o triênio 2017-2019.

O voto é eletrônico (com excepção dos membros que expressamente tenham solicitado o envio dos materiais para votação por correspondência) e processa-se através de uma plataforma de votação eletrônica que estará ativa entre as 00h de 16 e as 20h de 20 de Janeiro e acessível no Portal dos Arquitectos e nos sites nacional e regionais. Para votar é necessário o código de autenticação (PIN) que é um código pessoal secreto que foi enviado a todos os membros. Este código é necessário tanto no voto eletrônico como no presencial.

Quem vota?

Os membros da Ordem (inscritos até à data da Convocatória, 21 de outubro 2016) constantes do Caderno Eleitoral que tenham liquidado a quota de 2016, tendo pago o 4.º trimestre de 2016, e que não tenham entretanto suspendido a sua inscrição.

1. A participação do membro na eleição dos órgãos sociais da OA está reservada aos membros inscritos na Ordem até à data da convocatória para o ato eleitoral e que, no momento em que se candidatem, subscrevam uma lista ou votem, se encontrem no pleno exercício dos seus direitos, que deverá continuar a manter-se até à data da realização das eleições. 

2. Só poderão votar os membros que tenham a sua situação regularizada (ano de 2016) e não se encontrem suspensos, à data da votação. 

3. Todos os membros devem verificar a sua situação atempadamente, de modo a poderem exercer os seus direitos, sob pena dos serviços da OA não poderem garantir o escoamento dos pedidos no dia do ato eleitoral. 

Para votar, acesse o Portal dos Arquitectos.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Eleição dos órgãos nacionais da Ordem dos Arquitectos de Portugal" 17 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/803473/eleicao-dos-orgaos-nacionais-da-ordem-dos-arquitectos-de-portugal> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.