Casa em Hollywood Hills / Struere

Casa em Hollywood Hills / Struere - Mais Imagens+ 16

Los Angeles, Estados Unidos
  • Arquitetos: Struere; Struere
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  110
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bisazza, C.R. Laurence, Caesarstone, El Verde Terrazzo inc., Emtek, Escenium HAUS, Mathiesen, Sliding Doors, Soli Architectural Surfaces, Soli stone, TechLighting, Tyvek
  • Equipe De Projeto: Hraztan Zeitlian, Robert Villagomez, Hugo Calderon, Frank Taylor
  • Engenharia Estrutural: David Reith and Associates, Inc.
  • Cumprimento Título 24: Solargy, Inc.
  • Paisagismo: Little Tomato Landscapes
  • Inspetor: Becker & Miyamoto, Inc.
  • Engenharia Geotécnica: Grover Hollingsworth and Associates
  • Construtora: Dana Benson Construction
  • Cidade: Los Angeles
Mais informaçõesMenos informações
© Jeff Ong / PostRAIN Productions

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é uma pequena casa projetada para a vida ao ar livre, com espaços de vida que envolvem o jardim, desfazendo a fronteira entre exterior e interior.

© Jeff Ong / PostRAIN Productions

Esta casa afirma a vitalidade das estratégias projetuais das casas modernas de Los Angeles. O que é novo é que agora podemos construir de uma forma verdadeiramente sustentável, janelas de vidros duplos, novos códigos de aço estrutural e avanços na engenharia que permitem telhados ainda mais finos; as paredes de pedras podem ser substituídas por paredes com isolamento mais eficiente e cavidades úteis.

© Jeff Ong / PostRAIN Productions

Este projeto abre os interiores ao exterior e às vistas: é uma casa aberta, envolvida com o seu jardim, espaços exteriores e interiores se fundem numa tentativa de reencontrar o meio natural.

© Jeff Ong / PostRAIN Productions

O design contemporâneo ecoa linhas horizontais de meados do século XX que se referem ao interminável horizonte de Los Angeles (apenas interrompido pelo plano vertical onde a tela SmartTV é incorporada). Assim, esta pequena casa faz tentativas de engajar a urbanidade da cidade a que pertence.

© Jeff Ong / PostRAIN Productions

A Casa é uma composição de volumes horizontais e um vazio interpretado como um jardim ancorado por uma árvore. A casa é dividida em dois volumes perpendiculares uns aos outros, com uma pequeno corte no meio. Uma árvore de espécimes é a peça central desta corte, crescendo através do telhado que une os dois volumes da casa através de um  Oculus retangular que se eleva para o céu.

Diagrama

A composição volumétrica da casa é unida por sua cobertura. Desta maneira a casa define a condição urbana de Los Angeles, como uma cidade feita de vazios e fragmentos volumétricos formados no horizonte sem fim.

© Jeff Ong / PostRAIN Productions

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa em Hollywood Hills / Struere" [Hollywood Hills Residence / Struere] 14 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802869/casa-em-hollywood-hills-struere> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.