Chamada de trabalhos para a sessão especial da UIA 2017 Seoul

O Comitê Científico do 26º Congresso Mundial da União Internacional dos Arquitetos – UIA 2017 Seoul abriu uma chamada de trabalho para a Sessão Especial do congresso. Os resumos podem ser enviados através do site do evento até amanhã, dia 5 de janeiro de 2017. No dia 31 deste mês os autores dos trabalhos aprovados serão notificados e terão até o 31 de maio para enviar o projeto completo.

A Sessão Especial da UIA 2017 Seoul possui quatro tópicos, são eles: Implementação de construções abertas; Futuro (compartilhamento); cultura; e natureza (cura). Cada tópico possui seus subtemas.

Os resumos deverão ser escritos em inglês e conter palavras chaves (cinco no mínimo), objetivos, métodos, experiências e conclusão. O título do trabalho deve ser escrito em caixas alta e baixa e não pode exceder 50 palavras. O limite de palavras do documento são 500. A formatação do documento é fonte Arial, corpo 10, espaçamento entre linhas 1.0. Uso de tabelas, diagramas e fotos não são permitidos.

Clique aqui para mais informações.

Via IAB

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "Chamada de trabalhos para a sessão especial da UIA 2017 Seoul " 04 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802800/chamada-de-trabalhos-para-a-sessao-especial-do-uia-2017-seoul> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.