Escola Vibeeng / Arkitema Architects

Escola Vibeeng / Arkitema Architects - Mais Imagens+ 10

  • Arquitetos: Arkitema Architects; Arkitema Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  6430
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Troldtekt
  • Paisagismo: Arkitema Urban Design
  • Engenharia: Søren Jensen Consulting Engineers
  • Cidade: Haslev
  • País: Dinamarca
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Escola Vibeeng foi projetada por Arkitema Architects, é uma escola primária que integra a sustentabilidade e a pedagogia num edifício energeticamente eficiente.

via Arkitema Architects

A escola é caracterizada por sua fachada lúdica vermelha, zonas educativas externas e um telhado que cria oportunidades ideais para a instalação de painéis solares e claraboias voltadas para o norte. Elementos que contribuem para o nível energético da escola.

Planta

A escola tem uma expressão convidativa, lúdica e animada que, combinada com um contato estreito com a natureza e a luz, estimula a alegria de aprender num ambiente desafiador tanto para crianças como para adultos.

via Arkitema Architects

O espaço "coração" é um localizado no centro do projeto, com um formato dinâmico, conforma uma grande escada polivalente em sua base. Escadas e plataformas adicionais criam e proporcionam acesso ao centro de aprendizagem, pontos de vista para o grande salão e conexão com a área dos professores e com as áreas centrais.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:4690 Haslev, Dinamarca

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escola Vibeeng / Arkitema Architects" [The Vibeeng School / Arkitema Architects] 05 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802733/escola-vibeeng-arkitema-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.