Atividades que ainda podem ser vistas na 4ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa: The Form of Form

A 4ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa terminou recentemente, com grande sucesso contando com 178 participantes, quase 100 entidades parceiras, e com milhares de visitantes que participaram dos diversos conteúdos do programa.Entretanto, algumas exposições que se mantêm até Janeiro. Aproveite!

O Mundo nos Nossos Olhos no CCB
Até 15 Janeiro, está de portas abertas a exposição que visa sublinhar transformações na morfologia urbana e os modos de olhar essas mudanças. Convidamos a participar no debate de encerramento, Sábado, 7 de Janeiro, 17h00 que junta João Gomes da Silva, Paulo Moreira com moderação de André Tavares (entrada livre).

A Forma Chã na Gulbenkian
Até 9 Janeiro, visite a exposição que faz uma reflexão sobre a relação entre a história da arquitectura e a produção arquitectónica através da obra do historiador George Kubler. Junte-se a nós para a apresentação de Robert Storr que se realiza na Quinta-feira, 5 de Janeiro, 18:00.

O livro The Form of Form

O livro da 4ª edição está disponível em várias livrarias do país. Portugal conta com uma edição especial que homenageia Diogo Seixas Lopes. Editado por André Tavares e Diogo Seixas Lopes como curadores gerais, este foca a reflexão levada a cabo pela Trienal de Lisboa 2016. Este livro conta com o apoio da Graham Foundation.
Onde pode comprar.

  • Título

    Atividades que ainda podem ser vistas na 4ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa: The Form of Form
  • Tipo

    Festival / Bienal
  • Organizadores

  • De

    05 de Outubro de 2016 10:00 AM
  • Até

    15 de Janeiro de 2017 07:00 PM
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Atividades que ainda podem ser vistas na 4ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa: The Form of Form" 30 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802592/atividades-que-ainda-podem-ser-vistas-na-4a-edicao-da-trienal-de-arquitectura-de-lisboa-the-form-of-form> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.