AsBEA renova Convênio com APEX‐Brasil para incentivo à exportação da Arquitetura Brasileira

No último dia 05 de dezembro, em Brasilia/DF, foi assinada pela Presidente da AsBEA, Arq. Miriam Addor, a renovação do convênio de Cooperação Técnica e Financeira entre a AsBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura e a APEX‐Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

Este convênio, nomeado como Built by Brazil, prevê ações efetivas de fortalecimento da imagem do projeto arquitetônico brasileiro no mundo e o incremento da presença de nossos profissionais de arquitetura e áreas afins no cenário internacional, e que permitam o aumento da geração de negócios externos no setor, de acordo com os diferentes níveis de maturidade de exportação das empresas envolvidas.

Entre as ações previstas estão o convite a investidores internacionais para participar de rodadas de negócios no Brasil, a visita de arquitetos brasileiros a mercados‐alvo com foco em buscar contatos e parcerias, além de apoio à participação em seminários e concursos no país e no exterior, de modo a aumentar a visibilidade de nossa arquitetura no exterior. A gestão do Built by Brazil ficará a cargo da AsBEA, sob coordenação da APEX‐Brasil.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "AsBEA renova Convênio com APEX‐Brasil para incentivo à exportação da Arquitetura Brasileira" 26 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802298/asbea-renova-convenio-com-apex-nil-brasil-para-incentivo-a-exportacao-da-arquitetura-brasileira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.