Stanton Williams revela novas imagens da renovação da Ópera de Londres

Stanton Williams lançou imagens novas e atualizadas de seu projeto para a renovação da Royal Opera House, em Londres. O projeto, intitulado "Open Up", visa transformar a experiência pública da ópera no Covent Garden Home através de uma série de espaços "legíveis e flexíveis".

Stanton Williams revela novas imagens da renovação da Ópera de Londres - Mais Imagens+ 9

Nova transição do foyer. Imagem © Stanton William

O projeto aumentará a conexão com a cidade através de duas entradas reinventadas: uma nova extensão de vidro na Bow Street que oferecerá aos pedestres uma vista das atividades que ocorrem no interior, e uma entrada melhorada na Covent Garden Piazza que fornecerá espaço adicional do foyer e uma área de exposição para exibir o trabalho da Royal Opera House.

Vista do novo Foyer. Imagem © Stanton William
Vista da Entrada pela Linbury. Imagem © Stanton William

O projeto também inclui um segundo teatro dentro da concha do Linbury Studio Theater que servirá como um "laboratório artístico" para as companhias Royal Ballet e Royal Opera. O espaço do teatro será adaptável a vários formatos de apresentação, e proporcionará uma atmosfera acolhedora e confortável com um caráter distinto.

Nova transição do foyer. Imagem © Stanton William
Novo foyer. Imagem © Stanton William

Stanton Williams foi selecionado para o projeto em 2013 como parte da competição, incluindo Amanda Levete Architects, Heatherwick Studio e Diller Scofidio + Renfro. A construção do projeto está em andamento, enquanto o edifício permanece funcionando. A fase 1 (conversão do porão em banheiros) já abriu para o público e a conclusão de todo projeto está prevista para 2018.

Notícia via Stanton Williams.

Renderização de Teatro Original. Imagem © Stanton William
Renderização de Teatro Original. Imagem © Stanton William
Maquete. Imagem © Stanton William

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Stanton Williams revela novas imagens da renovação da Ópera de Londres" [Stanton Williams Unveils New Images of London Royal Opera House Renovation] 28 Dez 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802214/stanton-williams-revela-novas-imagens-da-renovacao-da-pera-de-londres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.