BIG divulga superestrutura de concreto para o distrito das artes de Los Angeles

O escritório BIG divulgou planos de construir um complexo de uso misto de 242 mil metros quadrados no distrito artístico de Los Angeles. Intitulado 670 Mesquit, o projeto terá a forma de uma série de caixas escalonadas com 80 mil metros quadrados espaços para escritórios, 250 unidades residenciais e dois hotéis. Este é o primeiro projeto do BIG em Los Angeles.

BIG divulga superestrutura de concreto para o distrito das artes de Los Angeles - Mais Imagens+ 28

Cortesia de BIG

Localizado ao longo do rio Los Angeles, o complexo consiste em dois edifícios de 30 pavimentos conectados, formando um "L", organizados em torno de uma grade de cubos de concreto medindo 13,5 metros de lado. A grande dimensão destes módulos permite que os interiores sejam subdivididos com base no tipo de programa e nas necessidades dos residentes

Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG

À medida que os dois volumes se verticalizam, os cubos de concreto se retraem, criando terraços acessíveis em cada pavimento. 

Cortesia de BIG
Cortesia de BIG

Para abrir os corredores visuais e de circulação, três módulos da estrutura de concreto foram deixados vazios, criando diversos edifícios dentro de uma superestrutura maior. As passagens conectarão o público às áreas comerciais dentro do complexo.

Cortesia de BIG

"O Distrito das Artes está passando por um rápido renascimento, atraindo comunidades criativas de todas as áreas de conhecimento, das artes plásticas até a engenharia", disse Bjarke Ingels, sócio fundador do BIG.

Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG

"Imaginamos um híbrido de duas tipologias locais únicas: o armazém do centro da cidade e as case-study houses. Como uma estrutura flexível, o projeto opera em duas escalas: o grande esqueleto do edifícios e o acabamento na escala humana para seus habitantes."

Saiba mais sobre o projeto aqui.

Cortesia de BIG
Cortesia de BIG

Via BIG, LA Times.

.

.

Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
  • Arquitetos

  • Localização

    670 Mesquit St, Los Angeles, CA 90021, Estados Unidos
  • Arquitetos resposnáveis

    Bjarke Ingels, Thomas Christoffersen
  • Líder de projeto

    Jakob Henke, Sanam Salek
  • Equipe

    Juan David Ramirez, Wells Barber, Sijia Zhou, Derek Landon Wong, Mateusz Wieckowski-Gawron, Ella den Elzen, Yixin Li, Lasse Kristensen, Ovidiu Munteanu, Terry Chew
  • Cliente

    RCS-VE LLC
  • Colaboradores

    PLUS Development, Gruen Associates, Mia Lehrer + Associates, TK1SC, Thornton Tomasetti, Fehr & Peers, Arup & Partners
  • Status

    Em andamento
  • Área

    241.548 m²
  • Fotografias

    Cortesia de BIG

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:670 Mesquit St, Los Angeles, CA 90021, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: Lynch, Patrick. "BIG divulga superestrutura de concreto para o distrito das artes de Los Angeles" [670 Mesquit - Los Angeles Arts District / BIG] 19 Dez 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801646/big-divulga-superestrutura-de-concreto-para-o-distrito-das-artes-de-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.