CODHAB lança novo Concurso Nacional de Projetos de Arquitetura para o Sol Nascente

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou, nesta-quarta (07), o Edital nº 008/2016 do Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Complementares para Edifícios de Uso Misto, com Unidades Habitacionais e Comércio, no Setor Habitacional Sol Nascente, Trecho 02, Quadra 105, na Região Administrativa de Ceilândia – RA IX.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora segundo critérios como: conceito e inovação; adequação às normas; clareza; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; exequibilidade, economia e viabilidade técnico-construtiva; soluções passivas de conforto térmico e eficiência energética; contextualização urbana; acessibilidade, inclusão e adequação social; aspectos plásticos, éticos e estéticos, uma vez obedecidas as indicações e as determinações do conjunto de documentos intitulados Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital.

O resultado do Concurso será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2017, em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e da CODHAB-DF, e posteriormente no site oficial do Concurso.

O Concurso

O Concurso visa selecionar o melhor e mais adequado Projeto visando à contratação da equipe técnica por ele responsável, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento do Projeto Executivo Completo (Projeto de Arquitetura e Projetos Complementares) para o objeto do Concurso, insto é, para Unidades Habitacionais Coletivas no Setor Habitacional Sol Nascente – Quadra 105, na Região Administrativa de Ceilândia – RA IX.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço: www.codhab.df.gov.br/concursos/eum-sol-nascente-quadra-105/inscricao:

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "CODHAB lança novo Concurso Nacional de Projetos de Arquitetura para o Sol Nascente" 14 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801512/codhab-lanca-novo-concurso-nacional-de-projetos-de-arquitetura-para-o-sol-nascente> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.