Campanha do Kickstarter para produzir uma máquina CNC acessível e de grandes dimensões

Uma equipe de jovens (Bar Smith, Hannah Teagle e Tom Beckett) lançou uma campanha Kickstarter para a Maslow, uma máquina de corte CNC de 1,2 por 2,4 metros pensada para auxiliar os esforços de construção cortando formas projetadas pelo usuário em madeira ou qualquer outro material plano. Projetada para ser acessível (com um custo menor que U$ 500), fácil de usar, inclusiva e poderosa, o projeto visa compartilhar desenhos digitalmente para que seja possível construir sobre o trabalho dos outros ou criar os seus próprios a partir do zero.

Com base no desenho do plotter de suspensão, a Maslow "utiliza motores DC com redutores de engrenagens com encoders e um sistema de retroalimentação em ciclo fechado para obter alta precisão e torque".

Campanha do Kickstarter para produzir uma máquina CNC acessível e de grandes dimensões - Mais Imagens+ 1

Cortesia de Maslow CNC

A máquina é fácil de montar, não requer soldagem, programação ou ferramentas complexas. Somente é necessário uma chave Philips, um par de alicates e uma serra, além de materiais adicionais como dois tijolos, duas chapas de compensado e três ripas de madeira.

Cortesia de Maslow CNC
Cortesia de Maslow CNC
Cortesia de Maslow CNC

Além disso, a Maslow se conecta ao seu computador Mac, Windows ou Linux com uma entrada USB padrão. Todos os projetos, layouts, firmware e software para o projeto estão disponíveis gratuitamente no site do projeto, e os usuários são encorajados a compartilharem seus arquivos digitais para que outros possam se beneficiar.

Cortesia de Maslow CNC

"Construir coisas digitalmente é o futuro, e acreditamos que deve ser para todos", diz o fundador Bar Smith.

Saiba mais ou apoie o projeto na sua página do Kickstarter ou no website.

Notícia via Kickstarter.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Campanha do Kickstarter para produzir uma máquina CNC acessível e de grandes dimensões" [Kickstarter Campaign Produces Large Affordable CNC Cutting Machine] 29 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/800329/campanha-do-kickstarter-para-produzir-uma-maquina-cnc-acessivel-e-de-grandes-dimensoes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.