Conheça o Estúdio da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo

Esta edição da Bienal procura encontrar o lugar do projeto na produção da cidade. Diferente das edições anteriores, esta não é (apenas) uma exposição, mas sim uma Bienal de fazeres e saberes. O estúdio é o lugar que pretende discutir os modos de fazer projeto. Nesta conversa, Marcos L. Rosa e Catherine Otondo nos explica como ele funcionará.

Veja a entrevista completa, a seguir.

O Estúdio da Bienal terá um espaço físico de encontro no próprio IAB e também acontecerá ao longo da cidade. Sua proposta é basicamente debater, relatar e propor modos de fazer projeto. As ações serão tomadas através do encaminhamento de questões, convocação de coletivos e arquitetos - para trazerem diferentes pontos de vista e propostas - através dos chamamentos abertos e ações espalhadas por todo o território paulista. Assim, pretende-se deixar um legado palpável para a cidade de São Paulo e o campo da Arquitetura e Urbanismo. Para saber mais, veja a apresentação do estúdio:

________
Em entrevistas periódicas com a equipe de organização, mostraremos um pouco mais do processo de reformulação da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo. 
Veja as entrevistas:

+ AD Brasil Entrevista: Marcos Rosa / 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo

+ AD Brasil Entrevista: Núcleo de Conteúdo da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Conheça o Estúdio da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo" 25 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/800196/conheca-o-estudio-da-11a-bienal-de-arquitetura-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.