Casa Binh / Landmak Architecture

Casa Binh / Landmak Architecture - Mais Imagens+ 15

Thạch Thất, Vietnã
  • Arquitetos: Landmak Architecture; Landmak Architecture
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Le Anh Duc
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Lava VN, Vietnam Window
  • Equipe De Projeto: Le Minh Hoang, Ngo Hung, Tran Viet Phu, Nguyen Thao, Vu Nam Son, Pham Dinh Hanh, Dang Viet Anh
  • Autores: Ta Tien Vinh, Truong Tuan Chung
  • Cidade: Thạch Thất
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
© Le Anh Duc

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa está construída num terreno longo e estreito, com o menor lado como única fachada. Nos subúrbios, as pessoas normalmente constroem casas em grandes terrenos, portanto este terreno é pequeno (em comparação com os desta zona é menos vistoso para a construção de uma casa).

© Le Anh Duc

Estava abandonado até que um jovem o comprou por um preço barato. O terreno está longe do centro e os trabalhadores de construção locais não são profissionais e não podem ler desenhos técnicos.

Corte

Foi muito difícil para eles desenvolver um conceito especial com muitos detalhes na aplicação. Consideraram muitas soluções de projeto para finalmente escolher um conceito muito prático e minimalista. A envolvente está feita de tijolos com poucas aberturas para criar um vazio no ângulo mais estreito na frente do prédio, que é utilizado para a plantação de árvores proporcionando privacidade ao interior. A construção é separada da via, mas ainda permite uma boa ventilação e iluminação para a sala de estar e a fachada frontal. No fundo do edifício, cria-se um vazio e é construído um painel de concreto que foi pendurado a 70 cm do solo. Este projeto permite a entrada de luz e ventilação, e cria profundidade para a cozinha e a copa (em princípio, uma área muito estreita).

© Le Anh Duc

Os espaços restantes são dormitórios, escadas, tetos, banheiros. Todos com um desenho minimalista e prático para maximizar a utilização do espaço e reduzir ao mínimo os custos de construção. A casa é completada com a alegria do hóspede e cria uma nova atmosfera emocionante para os residentes que caminham através da rodovia na frente da casa.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Binh / Landmak Architecture" [Binh House / Landmak Architecture] 16 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799407/casa-binh-landmak-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.