Este vídeo de um asilo abandonado vai pirar sua cabeça

Entre no domínio único da "beleza perturbadora" com Project Senium, o novo curta metragem que explora os interiores decadentes de um hospital psiquiátrico abandonado. Nomeado segundo a palavra latina para 'decadente,' o filme atmosférico documenta o asilo com detalhes de tirar o fôlego, elevando o material - frequentemente chamado de "ruin porn" (pornografia de ruínas em tradução livre) - para um nível de beleza cinematográfica.

Filmado com incrível habilidade, Project Senium permite que espectadores permeiam o asilo abandonado, espreitando através de grades de ferro oxidado das janelas, e caminhando por sombrias circulações. Um narrador proporciona comentários e história do local, prefaciando com as palavras: "Você pode olhar para o asilo simplesmente como ruínas perigosas, ou você pode enxergar história, aventura e beleza."

Os produtores descreveram Project Senium como "[não] um vídeo de turístico, um programa de TV como reality show, ou um filme com roteiro. O que estamos tentando fazer é traduzir a experiência de estar aqui em um filme curto, compacto e cinematográfico. O vídeo é acompanhado por uma série de imagens de alta definição de representações do asilo, que juntamente com informações extras sobre o projeto podem ser vistos aqui.

Sobre este autor
Cita: Arcilla, Patricia. "Este vídeo de um asilo abandonado vai pirar sua cabeça" [This Video of an Abandoned Insane Asylum Will Mess with Your Mind] 18 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Santiago Pedrotti, Gabriel) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798872/este-video-de-um-asilo-abandonado-vai-pirar-sua-cabeca> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.