56 Leonard Street de Herzog & de Meuron pelas lentes de Paul Clemence

O fotógrafo Paul Clemence do ARCHI-PHOTO compartilhou conosco imagens do projeto 56 Leonard Street de Herzog & de Meuron. Perto de ser concluída, a torre de 60 pavimentos será o edifício mais alto de Tribeca quando for inaugurada. A ideia por trás do projeto consiste em romper com a monotonia dos típicos edifícios em altura através de uma articulação variada proporcionada pelo empilhamento de residências unifamiliares. Pavimentos desalinhados criam cantos, balanços e balcões distintos que oferecem aos apartamentos um caráter singular. Pensado de dentro para fora, os cômodos pixelados são arranjados de modo que a base da torre responda às condições da rua e seu volume vertical se funda com o céu.

Veja a série completa de fotos, a seguir.

56 Leonard Street de Herzog & de Meuron pelas lentes de Paul Clemence  - Mais Imagens+ 41

© Paul Clemence
© Paul Clemence
© Paul Clemence
© Paul Clemence
© Paul Clemence
© Paul Clemence
© Paul Clemence

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Wu, Alyssa. "56 Leonard Street de Herzog & de Meuron pelas lentes de Paul Clemence " [Photo Set by Paul Clemence Captures the Intriguing Details of Herzog & de Meuron's 56 Leonard St. ] 06 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798589/56-leonard-street-de-herzog-and-de-meuron-pelas-lentes-de-paul-clemence> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.